Pages

Sunday, March 2, 2014

Cores E Seus Significados

Cores E Seus Significados

SIGNIFICADO DAS CORES

"O" VERDE "'e a cor mais harmoniosa e calmante de todas. Representa as energias da natureza, esperanca, perseveranca, seguranca e satisfac~ao; fertilidade. Facilita a comunicac~ao com as plantas e os devas da natureza. Simboliza: vida nova, energia, fertilidade, crescimento e sa'ude. Usada em excesso, determina orgulho, superioridade e arrog^ancia. "

"O" VERMELHO "'e a cor mais quente, ativa e estimulante. Fortalece o corpo e d'a mais energia f'isica, impulso sexual (vermelho cereja), forca de vontade, conquista, lideranca e senso de auto-estima. Deve ser usado, antes das refeic~oes, por quem tem problemas digestivos e circulat'orios. Se usado em excesso, o vermelho torna a pessoa agressiva e briguenta; Simboliza: perigo, fogo, sangue, paix~ao, destruic~ao, raiva, guerra, combate e conquista; cor de aproximac~ao e encontro. Melhor usado `as tercas-feiras (dia de Marte). "

"A cor" AMARELA "ou" DOURADA, "desperta novas esperancas no caso de resignac~ao de doentes que desistiram da cura. D'a vivacidade, alegria, desprendimento, leveza. Produz desinibic~ao, brilho, espirituosidade e espiritualidade. Diminui a ansiedade e as preocupac~oes; fortalece os olhos e os ouvidos al'em de ajudar na cura da artrite. Atrai dinheiro e poder. Atrai pessoas alegres para a sua vida, rejuvenesce e traz charme; constr'oi confianca, d'a poder de persuas~ao, energia e intelig^encia. Traz luz para a soluc~ao de problemas, ajuda a reter conhecimentos e desenvolver a sabedoria. Usada em excesso, torna a pessoa irrespons'avel e vol'uvel. O Amarelo simboliza: criatividade, as id'eias, o conhecimento, alegria, juventude e nobreza..O Dourado simboliza: vibrac~ao elevada, formality, intelig^encia develop e nobreza. Melhor usado aos Domingos. "

"A cor" AZUL "ajuda a baixar a press~ao arterial, acalma e traz clareza mental. Produz tranq"uilidade, ternura, afetuosidade, paz de esp'irito e seguranca. Reduz o stress e a ansiedade, traz sa'ude emocional, paz e calma. Promove o entendimento entre as pessoas. Favorece as atividades intelectuais e a meditac~ao. Deve ser usada, ao acordar, por quem tem problemas respirat'orios. Simboliza: devoc~ao, f'e, aspirac~ao, sinceridade, lealdade, confianca e tranq"uilidade. N~ao possui contra-indicac~oes. "

"O"VIOLETA "'e uma cor metaf'isica. 'E tamb'em a cor da alquimia e da magia. Ela 'e look at como a cor da energia c'osmica e da inspirac~ao espiritual. A cor violeta e excelente para purificac~ao e cura dos n'iveis f'isico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuic~ao espiritual. Traz poderes mentais. Deve ser usada para combater a ins^onia. Simboliza: dignidade, devoc~ao, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificac~ao e transformac~ao. Quando usada em excesso acaba provocando manias e fanatismo. Melhor usar `a quintas-feiras (dia de J'upiter). "

"O" MARROM "representa a const^ancia, a disciplina, a uniformidade e a observac~ao das regras. Atrai dinheiro ganho atrav'es do trabalho e conecta a pessoa `a M~ae Terra. Usado em excesso traz autocr'itica exagerada, depend^encia afetiva e isolamento. Absorve a negatividade, mas a ret'em, devendo ser sempre limpo, de alguma forma. "

"O" CINZA "ou o" PRATEADO, "d'a equil'ibrio e estabilidade, por ser o equil'ibrio do preto e do branco. N~ao deve ser usado por quem sofre de mem'oria fraca. 'E usado para cancelar ou neutralizar encantamentos que n~ao servem mais aos nossos prop'ositos. Melhor dia para usar - na segunda-feira. "

"O" PRETO "transmite introspecc~ao, favorece a auto-an'alise e permite um aprofundamento do indiv'iduo no seu processo existencial. Absorve, transmuta e relieve of as energias negativas, transformadas em positivas. Cross out obst'aculos, v'icios e emoc~oes n~ao desejadas.O uso em excesso traz melancolia, depress~ao, tristeza, confus~ao, perdas e medo. Por isso, jamais deveria ser usado por pessoas que acabaram de perder um ente querido. O amarelo seria o mais indicado. Melhor usado aos s'abados (dia de Saturno). "

"O" BRANCO "traz pureza, sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrac~oes; equilibra a aura; facilita o contato com os guias espirituais e com os ancestrais; gerencia o equil'ibrio enclosed, protec~ao, instinto, mem'oria, partos, cuidado de animais dom'esticos e de criancas, sonhos. Tamb'em pode ser usado como coringa, para todos os prop'ositos, substituto para qualquer cor. Melhor dia para usar, segunda-feira. "

"O"LARANJA "'e a mistura do vermelho com o amarelo, portanto traz as qualidades dessas duas cores e deve ser usado, ao deitar, nas articulac~oes, juntas doloridas, dores de coluna, ci'atica, h'ernia de nightclub, etc. Traz sucesso, agilidade mental, atrai boa sorte e prosperidade; desencoraja a preguica. Melhor dia para usar, quarta-feira. Simboliza: encorajamento, estimulac~ao, robustez, atrac~ao, gentileza, cordialidade, toler^ancia e prosperidade. "

"O" ROSA "'e o vermelho, temperado com as qualidades do branco. 'E romance, amor espiritual (sem conotac~ao sexual). Eleva as vibrac~oes e o contato espiritual, afasta energias negativas e promove fraternidade. Melhor usado `as sextas-feiras (dia de V^enus)"POSTADO POR RANIA ASE `AS 19:28 0 COMENT'ARIOS

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MARCO DE 2011

FEITICO PARA CHAMAR ALGU'EM!

FEITICO PARA CHAMAR ALGU'EM!

Este feitico vai te ajudar a lembrar algu'em que voc^e ainda existe, e dar um certo incomodo enquanto esta pessoa n~ao te ligar!

Faca-o te chamar pelo telefone!* PANO BRANCO* VELA ROSA* PAPEL E L'aPIS

Limpe o seu telefone com o pano branco.Acenda a vela e pense na pessoa que voc^e queira chamar.Escreva o nome dele 8 vezes sobre o papel e repita:

"'DEUSA SALINA, OUVI MEU APELO E TRAGA COM DOCES PALAVRAS ELE(A) PARA MIM."